♥ About Me:



Ana Catarina. 17 de Março, 16 anos. Portugal, Porto. 10º ano, Línguas e Humanidades. Londres. Harry, Justin Bieber.. Melhores amigos. Praia. Fotografia. Música. Tweety. Demi Lovato. Caitlin Beadles. Família. Felicidade.


♥ Link's:

follow / fic / fic 2 / tumblr / forms


Quinta-feira, 26 de Julho de 2012

amo-te, amo-te, amo-te & amo-te

Estaria a mentir redondamente se disesse que não te amo e que não significas nada de nada para mim...
Já são muitos anos e apesar de tudo o que se passou és a única pessoa no mundo em quem confio a minha vida porque sei que por mais cabra que eu seja para ti tu NUNCA me deixarias mal, sempre foi assim desdo dia em que te fiz um desenho com o teu nome e tu outro com duas bonequitas.
Não sou a pessoa mais perfeita do mundo tenho milhoes e milhoes de defeitos e tu? És a unica pessoa que os conheces todos ( és mesmo), mas também és a única pessoa que me faz sentir como uma pessoa normal ( ahahah not, contigo nada é normal).
Já me limpaste tantas lagrimas que chegou a hora de eu retribuir tudo o que já fizes-te por mim e apesar de seres uma cabra que me acorda ás oito e vinte da manha só porque esta sem companhia tu sabes o que ainda significas para mim o que sempre significas-te e isso já ninguem tira de mim.
gcgjkghiug, vou deixar de ser querida para ti porque afinal de contas os patos não sabem ler. (a)
AMO-TE MESMO MIÚDA DA NHA VIDA!




publicado por Ana Silva ♥ às 11:14
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Andy Agrela. a 26 de Julho de 2012 às 11:16
- que fofinho *-*
De Andy Agrela. a 26 de Julho de 2012 às 11:19
(:

Comentar post