♥ About Me:



Ana Catarina. 17 de Março, 16 anos. Portugal, Porto. 10º ano, Línguas e Humanidades. Londres. Harry, Justin Bieber.. Melhores amigos. Praia. Fotografia. Música. Tweety. Demi Lovato. Caitlin Beadles. Família. Felicidade.


♥ Link's:

follow / fic / fic 2 / tumblr / forms


Quinta-feira, 9 de Agosto de 2012

RARM!

Onde estas? onde estas tu que sempre me fizes-te feliz? onde estas tu, que por mais complicadas que as coisas estivessem tu me punhas a sorrir? Onde estas tu, tu que eu amava tanto? onde estas? por favor, diz-me, onde estas?
Onde é que estas? Tu e os teus abraços? onde estão, aqueles sorrisos que largava-mos juntos?
Onde esta o meu amigo, o meu melhor amigo, o do coração, aquele que não era preciso chamar de melhor amigo para o ser, onde esta ele? onde esta o rapaz baixinho com o cabelo á bieber? onde esta ele? onde esta aquele que me dava os melhores abraços do mundo? onde esta aquele que me limpou as lágrimas e me abraçou dizendo " vai ficar tudo bem, eu estou contigo"?
Passados quatro anos, quatro anos desde que tudo começou, ainda me lembro de tudo como se fosse hoje, os insultos, os abraços, os beijos, as brincadeiras, as aulas... o que é feito disso? O que aconteceu ás nossas promessas mais profundas, aos nossos segredos, ás nossas palavras de amor, confiança e carinho?
Foi um longo ano, voltei a ficar tão perto de ti que sempre que tu te aproximavas de mim a respiração faltava e as borboletas na barriga voltavam, á muito tempo que não me sentia assim, sabes. Não se trata de eu estar apaixonada, não, trata-se de eu te querer comigo, de eu querer de volta os tempos em que jogava-mos ao "molha" e tu caias sempre por cima de mim, os tempos em que um " morre" dito por ti para mim significava um " fica comigo".
Onde estas? Para onde fostes, tu que me roubas-te aquele pedaço de mim e ainda o guardas ai contigo sem saberes? Onde é que estas, tu que me ajudava nos testes de ingles, que gozavas comigo e que me conhecias melhor que eu mesma?
Tu fazes ideia das horas em branco que eu passo á noite só a imaginar como seria se tu e eu seguisse-mos o caminho que nos unia? Tu fazes ideia das vezes que me deito a chorar a olhar a nossa fotografia, sim aquela, aquela fotografia daquele dia em que tu fizes-te tudo por tudo para estares sozinho comigo?
é inacreditavel como o que para mim é tudo para ti é um " nada" , é incrivel como isso ainda me magoa, como isso ainda me consegue tirar o apetite e o sono.
Não sei o que me fizes-te, não sei mesmo, só sei que te quero de volta, sim a ti, ao menino que embora seja mais alto que eu me faz lembrar uma criança pequenina, o menino que eu dizia ser igual ao bieber.
Onde estas? para onde foste sem me dar sinal?
eu preciso de ti, eu sinto a tua falta, a falta que um verdadeiro amigo faz.

publicado por Ana Silva ♥ às 22:53
link do post | favorito
De Ana Catarina a 8 de Novembro de 2012 às 18:24
vais ao concerto do Justin Bieber ?
De Ana Silva ♥ a 29 de Novembro de 2012 às 22:33
vou*
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres